terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Minha Stivie Rae .

     Bem , eu vou embora .. queria que fosse um sonho , sonho não , pesadelo ! Poxa , uma coisa tão horrivel dessas só pode ser pesadelo .. Maaas , ir embora não é a pior parte da história ! Isso mesmo , existe uma coisa pior ! Muito pior ! Ficar sem a Minha Stivie Rae é pior !
     Poxinha , com quem eu vou conversar ? Quem vai me fazer rir ? Quem vai me aconselhar ? Quem vai me chamar de ninja ? Quem vai ser a minha melhor amiga ?
     Era ela quem estudava história comigo antes da prova . Era ela que me fazia/faz com que eu me sinta especial . Era ela que teimava comigo que ciências é dificil // elaetodososoutros' . Era pra ela que eu contava as coisas . Era ela que gostava das minhas meias estilo restart - eeeeeeca, restart! . Era ela quem me avisava quando alguém copiava os meus penteados . Era ela quem me emprestava livros .. Era ela também que conversava comigo sobre os mesmos .. E foi ela também que me viciou com o Percy e o Marcada !! Não sei se eu vou aguentar ficar longe de uma pessoa tão especial e tão essencial na minha vida !  ESSENCIAL ! Pra mim você é essencial e não acessoria *_* Você é o meu complemento nominal e não o meu ajunto adnominal , poxinha !
     Vou sentir falta das conversas .. O conjunto delas era uma mistura de cumplicidade , confiança , risos e amizade verdadeira !  AMIZADE VERDADEIRA , quando eu poderia imaginar que a minha melhor amiga seria aquela anti-social que não quiz passar o recreio comigo no primeiro dia de aula ? Imagine a cena :
  - Oi , você é nova aqui .. então quer passar o seu primeiro recreio comigo ?  - eu a perguntei .
     Bem , eu esperava que ao menos ela me explicasse o motivo da resposta ignorante dela .. Mas nãao , seria muito dificil pra ela ..
  - Não !!! - ela respondeu .
Pois é .. Eu vi que ela só não queria me dar uma chance , não queria dar uma chance pro lugar no qual ela acabara de se mudar . Ela não é nada anti-social ! Ela é a menina mais doce , mais simpatica e mais prestativa que eu conheço !
            Poxa , eu preciso estar com você ! Eu quero estar com você ! Eu quero estudar com você . Quero ir pra escola e saber que você vai estar lá ! Não consigo e não vou conseguir ficar longe de você !
      Vou sentir falta de ouvir seus conselhos , de te aconselhar , de falar sobre garotos , paixões ,chateações .. Falar mal das pessoas e não me sentir culpada .. Porque com você eu me sinto segura .. eu me sinto especial ..
       Lilisa , você se lembra como a Z. ficou mal quando a Stivie morreu ? Pois então .. é assim que eu estou me sentindo .. como se estivesse faltando um pedaço de mim .. como se uma parte de mim estivesse morta .. Mas já me sinto feliz e especial só por te ter na minha vida -embora isso não seja o suficiete porque eu queria mesmo era te ter o meu lado como antes !- , e poder ter orgulho ao dizer que você é a minha melhor amiga !
                    Ficar sem você é como ficar sem um pedaço da minha felicidade .. !

Preciso te ter do meu lado... É necessario para a minha existencia...


"Feche a porta do seu quarto, porque se toca o telefone pode ser alguém com quem você quer falar por horas e horas e horas." Eu sei ( Legião Urbana ) ²²²²²

2 comentários:

  1. Ai minha linda!! *----*
    O que eu vou fazer sem você?

    Imagine a cena :
    - Oi , você é nova aqui .. então quer passar o seu primeiro recreio comigo ? - eu a perguntei .
    Bem , eu esperava que ao menos ela me explicasse o motivo da resposta ignorante dela .. Mas nãao , seria muito dificil pra ela ..
    - Não !!! - ela respondeu .

    E depois de querer tanto q vc parace de falar comigo, me deixasse sofrer em paz, aqui estou eu, sofrendo pq vc vai embora..

    No texto vc usou a comparação da Zoey e da Stevie, pois eu estou me sentindo da mesma maneira, como se eu tivesse perdido uma parte muito importante de mim..

    Te amo muito!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga .. Eu te amo muito e vou continuar te amando mesmo se eu for pra china *-*

    Deixa , daqui a 4 anos agente mora junto *-*

    Te amo muito sz

    ResponderExcluir