sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Entrevista com CONNOR e TRAVIS STOLL , Fillhos de Hermes

Qual foi a melhor peça que vocês já pregaram em outro campista ?
Connor : A manga dourada!
Travis : Ah, cara, essa foi sensacional .
Connor : Bom , nós pegamos uma manga e a pintamos com tinta spray dourada , certo ? Escrevemos " Para a mais gostosa " nela e a deixamos nbo chalé de Afrodite enquanto as garotas estavam na aula de arco e flecha .Quando voltaram , as garotas começaram a brigar pela manga, tentando descobrir qual delas era a mais gostosa . Foi muito engraçado .
Travis : Sapatos Gucci voaram pelas janelas . As filhas de Afrodite rasgavam as roupas uma das outras e atiravam batons e joias . Eram como um rabanho fanático de bonecas Bratz selvagens 
Connor : Então elas descobriram o que tinhamos feito e foram atrás de nós .
Travis : Aquilo não foi legal . Eu não sabia que elas faziam maquiagem permanente .Fiquei parecendo um palhaço por um mês .
Connor : É . Elas jogaram uma maldição em mim que , não importava o que eu vestisse , todas as minhas roupas ficavam 2 tamanhos menores e eu me senti um idiota .
Travis : Você é um idiota .


Quem vocês mais gostariam de ter em sua equipe para a captura da bandeira ?
Travis : Meu irmão, porque preciso ficar de olho nele .
Connor : Meu irmão, porque não confio nele . Além dele ? Provavelmente o chalé de Ares .
Travis : É. Eles são fortes e fáceis de manipular . A combinação perfeita .


Qual a melhor parte de estar no chalé de Hermes ?
Connor : Você nunca está sozinho . Sério , novas crianças estão sempre chegando . Então você sempre tem com quem conversar .
Travis : Ou zoar .
Connor : Ou roubar . Uma grande familia feliz !




Percy Jackson & os Olimpianos : Os arquivos do semideus / Rick Riordan
Página : 79

Nenhum comentário:

Postar um comentário