sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Carpe Diem

    Bem , Resolvi criar um blog pois me encantava com tamanha criatividade e genialidade da Elisa . Gosto de observar seu potencial , o que me incentivou e me incentiva a seguir em frente ; a "aproveitar" . Quero mostrar do que sou capaz ; contar minhas experiências e frustrações ; segredos e sentimentos ... Quero mostrar meu potencial  e incentivar pessoas a "aproveitarem o dia" . Quero mostrar como o bom humor pode mudar tudo e fazer com que eu me sinta melhor , com que você se sinta melhor em situações tensas , desagradáveis .. E como chorar e desabafar também é um dos meios de sentir-se mais leve , mais disposto .
    Enfim , Carpe Diem ... Em pensar que tudo isso começou com o incentivo de um filme chato , frustrante e inspirador , que manipula a reflexão .
    Sociedade dos Poetas Mortos é seu nome .
    Um filme que estimula pessoas à buscarem seus ideais , e não deixarem suas opiniões e idéias serem esquecidas por pessoas alheias e por si próprias . Filme que estimula a leitura , bem tão precioso que não pode ser esquecido . Filme que aciona uma espécie de dilema onde a personalidade é vista e julgada de modo diferente por jovens e pessoas de todas as idades . O filme possui um final trágico , o qual impulsiona os jovens a seguirem em frente , aproveitarem o dia , porém com prudência ... {Meu post não é uma critica sobre filmes , o que me levou a escrever algo assim ?? o.o }
     Enfim , Carpe Diem se tornou meu lema . É uma curta frase que me descreve por inteiro . É alegre e confiante , Curta e Explicita , Desafiadora e Duvidosa ..


  

2 comentários:

  1. Muito legal Gabi, você escreve muito bem!! Estarei aguardando um post novo. =)

    ResponderExcluir
  2. Legal Minha ex irmã(pq ano passado nós éramos como irmãos né) Eu sempre te disse que vc escrevia de maneira excepcional aleluia vc botou isso em prática !!!Quero um post novo!!!rsrsrs

    ResponderExcluir