domingo, 4 de setembro de 2011

Parabéns Lilisa =D

O seu aniversário foi no dia 2, eeeeeeeeeeeeu seeeeeeeeeeeeeei (8) , mas, porém, entretanto. contudo, todavia, no entanto, por conseguinte, não poderia deixar de desejar: (tudo aquilo que se deseja quando as pessoas fazem aniversário) Felicidade, sucesso, amor, boas notas hahahaha', e dizer que você, lilisa,  é a pessoa mais especial para mim em todo o universo (universo dos livros, dos pensamentos, das amizades ...) ! Porque, dãaaaaaaah você é a MINHA STEVIE RAE, MINHA VEE, MINHA personagem secundária - sempre, e MINHA etc, etc, etc.

Eeeeeeeeeeeu seeeeeeeeei (8) que eu estou na sua casa, no seu computador, usando a sua internet, e com você do meu lado rindo e lendo todas piadinhas sem graça que eu estou tentando fazer nessa postagem (...)     Mas eu necessito urgentemente de dizer para todas as pessoas que não leem o meu blog que eu amo você; e que você é a Primeira Grande sacerdotisa mais gata do universo xD (o universo está no meu pensamento hoje cara, já é a terceira ou quarta vez que eu uso esta palavra --') Enfim, amo você mais que tudo e que todos, inclusive a Alice que ta aqui também (:

Neste grande dilema entre o que signifaca etc e a História do Pi, eu encerro está postagem deixando bem claro que você você você você você você você - quer? - é só minha e de mais ninguém (nem dá Alice) e que, repetindo pela milésima vez eu amo você !

         Parabéns pra você nesta data querida; e o parabéns?  Parabéns pra você nesta data querida; e o parabéns? Parabéns pra você (...) (8)

        Feche a porta, do seu quarto, porque se toca o telefone, pode ser alguém, com quem você quer falar, por horas e horas e horas (...) Eeeeeeeeeeeeeeeeeu seeeeeeeeeeeeeei (8)



Nenhum comentário:

Postar um comentário